Política da Qualidade

 

 

A Gerência da MIC tem como objetivo a melhoria contínua dos serviços prestados ao cliente e pretende com a sua Política da Qualidade proporcionar o enquadramento para o estabelecimento de objetivos e a execução da sua orientação estratégica de forma sustentável.

 

Pilares estratégicos de atuação:

 

• Acompanhamento das atividades e processos, numa abordagem baseada no risco;

• Prestação de um serviço adequado às necessidades dos clientes, cumprindo os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;

• Promoção da gestão de competências dos colaboradores e gestão do conhecimento na organização;

• Melhoria da produtividade através a implementação de boas práticas de trabalho ainda mais seguro.

 

Através da implementação da Política da Qualidade a Gerência da MIC pretende que se cumpram os requisitos aplicáveis à sua área de atuação e a melhoria contínua do seu sistema de gestão da qualidade.

 

Certificação TÜV

 

MIC Mecânica Industrial de Coimbra, Lda.

Manutenção, Reparações e Montagens Industriais



Pedido de informação

Contactos

  • MIC • Mecânica Industrial de
    Coimbra, Lda.
    Apt 9 • EC Taveiro
    3046-654 Taveiro • PORTUGAL
  •   +351 239 980 130
  •   +351 239 982 567
  •   geral@mic.com.pt
  •   N40º 12'17.09º ; W8º 30'6.08º

Projetos

A MIC tem participado nos seguintes projetos:

Vale Inovação • Vale IDT • Projeto QI - PME • POPH • QREN • PRIME


ver mais

A MIC

A MIC é uma empresa com elevada experiência em mecânica e manutenção industrial. Aposta na formação continua dos seus colaboradores, e está atenta às melhores práticas de desempenho, segurança e melhorias de qualidade dos produtos e dos processos organizacionais.


ver mais